» Hidraderm Ciclos: tudo sobre os novos séruns!

Hidraderm Ciclos: tudo sobre os novos séruns!

16 de maio, 2022

Sua rotina de skincare pediu mais e a nossa Linha Hidraderm Ciclos cresceu!

Desenvolvida com o propósito de levar produtos de qualidade à baixo custo para as pessoas e democratizar o cuidado com a pele no Brasil, Hidraderm Ciclos conta agora com três novos séruns de tratamento facial.  

 Aqui te contamos tudo que você precisa saber sobre cada um e como eles podem potencializar a sua rotina de skincare, deixando sua pele mais saudável e viçosa. 

TRINDADE DE LANÇAMENTOS 

Os novos queridinhos Hidraderm Ciclos têm nome: Sérum de Niacinamida , Sérum Retinol e Sérum Salicílico.

Todos contam com uma textura em gel e rápida absorção que proporciona um tratamento diário e eficaz para a pele do rosto. Cada um foi dermatologicamente desenvolvido para atender necessidades especificas da sua pele e trazer mais vida e saúde para ela.

Então, bora entender por que e como usar cada um! 

Sérum de Niacinamida Hidraderm 

A Niacinamida nada mais é do que a Vitamina B3 em sua forma ativa e é utilizada em diversos tratamentos por estimular a renovação celular, favorecer a uniformização do tom da pele, ajudar a controlar a oleosidade excessiva, prevenir o envelhecimento precoce e atuar como antioxidante.  

O Sérum de Niacinamida Hidraderm Ciclos é um produto multificional, devido a combinação de 10% de Niacinamida + 1% de Zinco em sua fórmula.  Ele foi dermatologicamente desenvolvido para ser capaz de clarear e uniformizar o tom e a textura da pele.

Além, é claro, de auxiliar no controle da oleosidade (reduzindo a produção de sebo pelos nossos poros) e ter ação antioxidante (que estimula a síntese de colágeno e fortalece a barreira cutânea da pele). Ele pode ser usado uma ou duas vezes ao dia, sempre antes do filtro solar. 

É para todos os tipos de pele? 

Sim! Não existe nenhuma contraindicação quanto ao uso do Sérum de Niacinamida. Mas, em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Também não utilize o produto se a pele estiver irritada ou lesionada. 

Sérum Retinol Hidraderm Ciclos 

O Retinol é um ativo derivado da Vitamina A e é um grande aliado na renovação celular e na redução de rugas e linhas finas, por estimular o processo de síntese de colágeno da pele. 

O Sérum Retinol Hidraderm Ciclos, com sua textura suave e de rápida absorção, ajuda a melhorar a vitalidade e aparência do nosso rosto, promovendo a proliferação celular e o fortalecimento da barreira cutânea da pele. Ele é feito à base de retinol-like e auxilia na redução de rugas acentuadas. 

Retinol + sol, pode? 

Não. O Retinol pode aumentar a sensibilidade da pele à radiação solar e por isso deve ser aplicado sempre à noite. Também é muito importante aplicar o filtro solar diariamente e intensificar a hidratação da pele durante o tratamento para que ela não fique ressecada. 

Sérum Salicílico Hidraderm Ciclos 

O que é esse tal de ácido salicílico?  

Bom, este ácido é um beta-hidroxiácido, que nada mais é do que um agente químico esfoliante capaz de quebrar as partículas de sujeira e eliminar as bactérias que se acumulam nos nossos poros.

Além disso, o ácido salicílico tem ação queratolítica (atua na queratina da pele, regenerando nossas células) e anti-inflamatória.  Por esses e outros motivos ele é altamente usado em dermocosméticos. 

O Sérum Salicílico Hidraderm Ciclos é feito com ativos deste ácido e é ideal para peles oleosas, com acne e poros dilatados.  Com uma textura suave e de rápida absorção, ele promove uma diminuição da produção de sebo, desobstrui os poros e deixa sua pele com uma textura mais uniforme. 

E pode usar todos os dias? 

Sim!! O Sérum Salicílico pode fazer parte da sua rotina de cuidados diários.  Você pode aplicar o produto uma ou duas vezes ao dia em toda a face, pescoço e colo, massageando cuidadosamente até que ele seja completamente absorvido.  

Ah, e não esqueça de aplicar o protetor solar depois, hein! Por ter propriedades esfoliantes e secantes, nossa pele tende a ficar mais sensível aos raios ultravioletas quando aplicamos o sérum. 


Cada sérum de tratamento Hidraderm Ciclos foi desenvolvido para atender necessidades específicas da sua pele, então o segredo aqui para descobrir qual irá de atender melhor e a frequência de aplicação de cada sérum é se olhar e entender o que sua pele está pedindo.

#niacinamida#pele saudavel#retinol#salicilico#skincare#tratamento
AUTOR

Camila Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

ArtigosRelacionados

There is no posts yet