» Passo a passo: saiba como utilizar o esfoliante da forma correta

Passo a passo: saiba como utilizar o esfoliante da forma correta

20 de outubro, 2020

A esfoliação é essencial para uma pele perfeita e saudável.

São seis fragrâncias: Erva Doce, Kiwi, Coco, Camomila, Morango e Maracujá.

Você costuma usar o esfoliante na sua rotina de limpeza da pele? Pois saiba que esse hábito tem se tornado cada vez mais comum, pois a principal função da esfoliação é remover as impurezas e as células mortas da pele, proporcionando uma limpeza profunda e desobstruindo os poros, dessa forma você permite uma absorção mais eficaz dos outros produtos da sua rotina de skincare.

Mas sempre vem aquela dúvida: “por onde começar?” ou “será que posso usar esse produto?”. O importante é observar como sua pele irá responder a esse tratamento, pois ela é única e, por isso, não existe um padrão.

O Sabonete Esfoliante Hidraderm foi pensado para os mais diversos tipos de pele. Em sua fórmula ele combina esfoliantes em forma de microesferas, que são naturais e biodegradáveis, que estimulam a renovação das células, ativando o brilho da pele com uma hidratação suave e prevenindo a formação de cravos, além de ser livre de parabenos.


~ Pausa para a conscientização sobre o meio ambiente ~

Se você se preocupa com o meio ambiente e tem cada vez mais optado por produtos que causem menos impactos no planeta, estamos juntos nessa! O esfoliante da Farmax utiliza em sua composição as microesferas biodegradáveis de Jojoba, que são derivadas do óleo de Jojoba natural, dessa forma contribuímos para diminuir as micropartículas de plástico que contaminam nossos oceanos.


COMO USAR O ESFOLIANTE DA MANEIRA CORRETA:

É necessário limpar a pele antes de fazer a esfoliação?

É recomendado, pois assim o esfoliante terá uma performance melhor.

Quantas vezes por semana posso fazer a esfoliação?

É recomendado de 1 ou 2 vezes por semana, tudo depende do seu tipo de pele.

Em qual parte do corpo posso usar?

Pode usar no rosto e no corpo. O importante é que você esteja com a pele previamente molhada, pois assim você conseguirá espalhar o produto e massageá-lo.

Como espalhar o produto?

Pode ser com a mão ou com ajuda de uma esponja adequada, espalhe bem na área desejada com suaves movimentos circulares e depois enxágue bem. Não utilize força na hora de massagear a pele, pois pode machucar.

Depois da esfoliação, o que fazer?

Ritual quase concluído, após fazer a esfoliação utilize a Água Micelar Hidraderm para tonificar a pele e hidratá-la. E se for sair, não esqueça seu protetor Sunless.

DICA BÔNUS

Não faça esfoliação após a depilação, pois a pele estará muito sensível para receber qualquer tipo de atrito, sua pele merece descansar por pelo mes 24h. Sempre que for fazer a esfoliação tente usar a água fria, ela é bem menos agressiva e previne o envelhecimento. Nos dias gelados, faça uma forcinha para ficar na água morna

Gostou das dicas? Conta pra gente o que achou. 😉

#comousaresfoliante#destaques#esfoliação#esfoliante#lifestyle#passoapasso#saboneteesfoliante
AUTOR

Duda Azevedo

Estagiária | Marketing Farmax

ArtigosRelacionados

There is no posts yet